EN EL ATENEO DE BUENOS AIRES LAURA LEGAZCUE BAILA EL 31 ORQUESTA ELECTRO TANGHETTO ENTRADAS EN VENTA.TAMBIEN POR PLATEANET. boton HORA DE URUGUAY CON FINES DOCENTES-me acojo al art. 32 de la Ley de Propiedad Intelectual española que dice asi:Artículo 32. Cita e ilustración de la enseñanza. 1. "Es lícita la inclusión en una obra propia de fragmentos de otras ajenas de naturaleza escrita, sonora o audiovisual, así como la de obras aisladas de carácter plástico o fotográfico figurativo, siempre que se trate de obras ya divulgadas y su inclusión se realice a título de cita o para su análisis, comentario o juicio crítico. Tal utilización sólo podrá realizarse con fines docentes o de investigación, en la medida justificada por el fin de esa incorporación e indicando la fuente y el nombre del autor de la obra utilizada.

domingo, 10 de marzo de 2013

MULHER DE 50 E ROUPA CAMPEIRA ESTILO GAUCHO

SO 50 ANOS Nara Tâmara ha comentado su estado. Opciones Nara Tâmara Nossa!!! Hoje é o meu aniversário!! Quantos anos? Tudo isso??Impossível eu ter vivido tanto!! Eu sou sempre a mesma! Impossível eu estar fazendo 50 anos, ainda faço as mesmas coisas de criança, rio sozinha no escuro, choro escondida no banheiro, me comporto como uma adolescente, fico olhando o céu em busca de uma estrela cadente !!!! Minha mãe sempre dizia para eu não rir tanto,não franzir a testa, cuidado Nara!!!,isso dá rugas...!!!! Mas continuo rindo e franzindo a testa e que coisa! ela tinha razão, foi bem assim...Rugas!!! Mas já não me importo com elas, me importo ainda em crescer, ser gente, entender ... Hoje é um dia feliz, também não me importo com presentes, me importo com “presenças” das pessoas que me são muito caras,minha família, meus amigos e meus “amigos”!! 50 anos não dói,me diz uma amiga ...!!!! mas é um marco. Uma marca. É decisivo. Agora não é mais tempo de ser só andorinha, a viver de verão, migrar para terras distantes, fugir dos ventos uivantes, ...agora é tempo de deixar de lado as “criancices” que eu insisto em não deixar ...É tempo de plantar boas sementes, principalmente a que para mim ainda é um bicho de sete cabeças, a paciência! Há esperanças de conquistá-la!!! É tempo de reciclar ... Tempo de Agradecer a Deus pela minha saúde e agradecer de novo!!! Navegar é preciso, mas vou deixar o rio me levar, seguir seu curso... Recomeçar? Não, ... Seguir ... !!!!sempre na direção dos ventos “a favor”, do caminho, do entusiasmo, da resignação, do Amor, ... E para complementar meu manuscrito, digo,meu dactiloscrito, dos meus 5.0, continuo a dizer em bom tom: YO NO ME DOY POR VENCIDA!! Quero sempre usar o tempo como um trampolim, não como um sofá ...sempre com a certeza que quem me guia é o Meu Bom Pastor e nada me faltará!!! um grande beijo a todos e obrigada por fazerem parte da minha vida!!!!!! Nara Campeiras. Te gusta · Hace 17 minutos Estilo Shana Müller, quem acha lindo? (Amoo) Segundo a cantora Shana Müller, tem inspiração nos hermanos argentinos: “Eu adoro as bombachas femininas que inclusive já usei bastante, mas queria algo mais prático e mais delicado nos meus shows e, por isso, comecei a reinventar os vestidos” A saia longa e fluida, que é tendência para as próximas estações, faz parte da releitura proporta por Shana. FONTE: http://www.modapoa.com.br/page/65 Me gusta · · Compartir----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- YO VIVIRIA EN COLOMBIA,COSTA RICA,ISLAS CANARIAS Y CURITIBA BRASIL,,,CLIMA NEOAFRICANO JAJAJA

No hay comentarios:

Publicar un comentario