EN EL ATENEO DE BUENOS AIRES LAURA LEGAZCUE BAILA EL 31 ORQUESTA ELECTRO TANGHETTO ENTRADAS EN VENTA.TAMBIEN POR PLATEANET. boton HORA DE URUGUAY CON FINES DOCENTES-me acojo al art. 32 de la Ley de Propiedad Intelectual española que dice asi:Artículo 32. Cita e ilustración de la enseñanza. 1. "Es lícita la inclusión en una obra propia de fragmentos de otras ajenas de naturaleza escrita, sonora o audiovisual, así como la de obras aisladas de carácter plástico o fotográfico figurativo, siempre que se trate de obras ya divulgadas y su inclusión se realice a título de cita o para su análisis, comentario o juicio crítico. Tal utilización sólo podrá realizarse con fines docentes o de investigación, en la medida justificada por el fin de esa incorporación e indicando la fuente y el nombre del autor de la obra utilizada.

viernes, 12 de abril de 2013

Alvaro Garnero Para quem ainda não entendeu minha filiação a um partido político: o fundador do PRB foi José Alencar

Alvaro Garnero Para quem ainda não entendeu minha filiação a um partido político: o fundador do PRB foi José Alencar, para mim um exemplo de retidão, honestidade, empreendedorismo. Um exemplo de ser humano. Esse é o tipo de político que eu sigo, esse é o tipo de homem a quem eu me espelho. Ainda não sei se vou me candidatar a alguma coisa, mas quero sim dar minhas sugestões e pitacos, principalmente na área de turismo, tão carente no Brasil. Muita gente prefere se afastar da política, porque tem muita sujeira. Eu acho que quem se abstém, quem se anula não ajuda, só faz com que a sujeira se acumule. Acho que é hora sim de empresários entrarem para política, de gente que quer trabalhar pelo Brasil começar a das suas opiniões de como o Brasil pode crescer - e eu ficaria muito feliz se vocês me acompanhassem nessa jornada. Obrigadoooo e ótimo fds para vcs... Me gusta · · Compartir · 345792 · Hace 16 minutos cerca de Vila Mariana, São Paulo ·